terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fundarpe 2

Pra não falarem por aí que só faço criticar e girar minha metralhadora para todos os lados, preciso contar que depois do fora da mulher que desligou na minha cara dando histérico, liguei pro rapaz anterior a ela, um rapaz simpático que riu da falta de educação de sua colega e super prestativo anotou meu celular pra quando alguém realmente informado chegasse, me ligasse na sequência. Cerca de meia hora depois, Carla Francine me ligou com uma educação ímpar - digamos, totalmente oposta à da mulher que gritou comigo - e tirou minha dúvida em um segundo com total firmeza.

Não à toa ocupa um cargo de confiança.

Minha dúvida era: Como faço para tirar o documento de regularidade da divisão de contas (SEFAZ - SIAFEM)?. Ela respondeu: esse documento foi extinto do edital.

Agradecido.

Devia ter mais Carlas Francines na Fundarpe.

Nenhum comentário: