quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB

O Brasil é emo.

E como assim mais de 76 milhões de votos? Isso é quase 30 milhões a mais do que o Lula recebeu na última eleição, minha gente. Tudo bem que todo mundo pode argumentar que cada idiota pode votar quantas vezes quiser no Big Brother. Sem contar que a faixa etária é bem mais ampla e suscetível ao convencimento barato do Pedro Bial. Ok, ainda assim esse número me assusta. Democracia que nada, o povo quer mesmo é show midiático. Bota logo o Rafinha pra presidente dessa joça de país e manda o NX Zero fazer o novo hino nacional. Garanto que a festa de posse ia ser a sensação. Franjas pra que te quero.

E a frase do Rafinha ao sair da casa (ou ao assumir o posto em Brasília): "Meu pai me mandou estudar, mas eu insisti, acreditei... Viu, pai? Eu consegui".

É isso aí Rafinha, estudar não ta com nada. Bom mesmo é fazer vestibular pra Big Brother.


O Brasil imbecil agradece.

Nenhum comentário: